11 5051-4084 | contato@profashional.com

Bem-vindo ao hotsite da Exposição “Mind Influencer by Profashional”.

A Profashional,  especializada em conteúdo customizado multiplataforma, comemora sua 113º edição da Revista Profashional com um ensaio feito através do olhar criativo das lentes do fotógrafo Demian Golovaty e participação de Leo Faria, em editorial infantil com Mel Alves. Intitulada ‘Mind Influencer by Profashional’, a exposição traz quatro influenciadores digitais badalados em ensaio intimista para a capa: Arlindo Grund, Augusto Rocha, Julyana Mendes e Martina Ritter.
Toda a renda da venda dos quadros será revertida à pequena Jessica Oliveira de Lima (@jessyca.olv).

Mas, quem é Jessica Oliveira de Lima?
De sorriso fácil e jeito cativante, a pequena Jessica viu sua vida mudar aos 10 anos, por conta de uma meningite. O tipo mais severo da doença a fez perder os quatro membros, parte da audição e da fala, além de ter a pele necrosada. Mesmo com esse cenário repleto de dificuldades, a menina consegue sorrir diariamente e, com pouca idade, já sabe a importância de levar mensagens positivas para os que estão a sua volta.
Ao conhecê-la e sentir esse astral de perto, Sandra Teschner sabia que nascia ali uma forte ligação e automaticamente colocou sua varinha de condão para funcionar, tornando-se fada-madrinha da pequena profashional.
Com isso, surgiu a ideia de linkar a exposição à causa de Jessica, revertendo a renda total dos quadros às suas necessidades.

SOBRE A EDIÇÃO 113 DA REVISTA PROFASHIONAL
Acumulando milhares de seguidores nas redes sociais, as personalidades traduzem seus próprios estilos em uma matéria reveladora: o apresentador do programa Esquadrão da Moda/SBT, stylist e professor universitário, Arlindo Grund, está entre os eleitos para estrelar a capa da edição especial, assim com a Mãe de Sete (como é conhecida no meio digital) Julyana Mendes, que conta seus desafios diários com os sete filhos. Augusto Rocha, modelo fitness e participante do Mahamudra e a blogueira fashion Martina Ritter completam o quarteto.  
A escolha do tema e dos quatro nomes para a capa casa com o nosso momento da Profashional, que está cada vez mais conectada com os meios on-line e offline, trabalhando sempre de forma atual conteúdo jornalistico e troca de relacionamento. “Minds Influencers tem tudo a ver com a Profashional e sua simbiose sempre contemporânea”, fala Sandra Teschner, publisher da Profashional.
Adepta das causas sociais e curadora da exposição, Sandra Teschner exitou em ajudar, quando conheceu a pequena Jessica Oliveira de Lima, que aos 10 anos, por conta de uma meningite, teve os quatro membros amputados, a pele necrosada e a perda da audição e parte da fala. Portanto, todo o valor arrecadado com a venda dos quadros expostos será revertido para a pequena profashional.
Outra causa social também abraçada pela publisher nesta edição, foi a de Mel Alves, 10 anos, portadora de um câncer de medula que tinha como sonho ser fotografada para a Revista por Leo Faria. O fotógrafo número um de street style do País interrompeu uma viagem e abraçou a ideia. O objetivo deste ensaio é divulgar a importância da doação de medula.

Sobre as personalidades da capas e das fotos da exposição:

- Capa 1: Arlindo Ground - www.instagram.com/arlindogrund - 1,4 milhões de seguidores
- Capa 2: Augusto Rocha  - www.instagram.com/augustorocha.mbt - 15 mil seguidores – Mahamudra Brasil e equipe - www.instagram.com/MahamudraBrasil - 401 mil seguidores
- Capa 3: Julyana Mendes - www.instagram.com/maedesete - 235 mil seguidores
- Capa 4: Martina Ritter - www.instagram.com/martinaritter -  210 mil seguidores

Todo o valor arrecadado com a venda desta edição da revista PROFASHIONAL também será revertido para a pequena Jessica.

Comprar Revista Profashional